Quem Somos?

Rafael Filipe

Ex Militante do movimento estudantil, Estudante, professor de informática e técnico em manutenção de micro computadores, Coordenador de Comunicação de do Informativo Comunitário O Grito, cantor de um grupo evangélico o Ministério conquistar. Além de poeta, acredito na economia solidária como uma nova economia social, defendo o cooperativismo a ajuda mutua entre todos. 

Rafael gosta de escrever o Amor entre Homem e Mulher de forma mais clássica. Os resultados são lindas poesias e frases.

Neyl Santos

O Malandro de Atitude!

Militante da Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP, Secretário do Setor Juventude da Arquidiocese de Olinda e Recife, Coordenador Geral do Informativo Comunitário O Grito, Zabumbeiro do Forró Aroeira Além de poeta, acredita na construção coletiva da nova sociedade e na JUVENTUDE como AGENTE TRANSFORMADOR; Defende a tese de que todos os problemas sociais estão diretamente ligados à má educação fundamental, ao sucateamento do ensino médio, e ao método excludente do ensino superior. 

 Neyl escreve principalmente forró num estilo muito próprio sempre trazendo elementos regionais. Desprendido de regras ortográficas, suas obras sempre trazem um certo sarcasmo as relações pessoais e sociais. Gosta de escrever o amor universal, O Amor pelas coisas belas e pelas pessoas.