segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sonho meu!!!

Sonho Meu!!!
Rafael Filipe


Anjo meu a onde você esta?
Anjo meu a onde você vai?
Isso não é hora de partir!

Anjo meu você disse que ficaria!
Ei sonho meu você ainda não se realizou 
Você não pode partir desse jeito! 

Não ver que estou sofrendo! 
Sofrendo por você também
Por que você quer partir sem mim 

Luto pra viver, pra ter você, 
Luto pelo que não tenho,
Luto por você! 

Mas basta uma palavra sua e vou para de lutar! 
Mais não me peça para lutar contra mim a teu favo
Faria tudo menos isso! 

Ei sonho volta!!! 
Ei sonho você ainda não se realizou!!!

Aonde penca que vai sem mim? 
Não vê que se tornou parte de te de mim?

É por mas que fuja, não vou sair de dentro de você 
Não vê que és parte de mim?
Por mais que você esteja longe você não vai sair de dentro de mim!!!

0 comentários:

Postar um comentário