terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansei! - Neyl Santos, Ana Marcela e Thiesco Crisóstomo

Esse texto foi escrtio no Seminario de Mariana- MG em Novembro de 2009, por Neyl Santos PJMP-PE, Ana Marcela Terra PJE-RJ e Thiesco Crisóstomo PJ-PA.




 
Chega, Cansei!
Cansei de brincar de Policia e ladrão
Só sou eu quem sai de bandido.

Chega, Parei!
Parei brincar de carrinho,
Os caras só vêm de Camburão.

Chega, não vou mais!
Não vou mais brincar de boneca,
Se na brincadeira sou eu o fantoche.

Chega, Não quero mais!
Não quero mais brincar de vendinha,
Porque nessa, minha vida virou mercadoria.

Chega, Morguei!
Morguei de brincar de medico,
Tem muita gente morrendo nessa brincadeira.

Chega,
Não vou mais rodar pião
Já tem peão de mais no mundo.

Chega, Parei!
Parei de brincar de fazendinha
O Latifúndio vem e rouba Tudo.

Chega, cansei!
Cansei de brincar de esconde-esconde
Só sou eu quem tomo chá de sumisso.
Estou sendo roubado,
Estão roubando minha vida!

Parem! Basta! Chega!Chega de Violência e extermínio de jovens

0 comentários:

Postar um comentário