quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cacos ao Acaso

Cacos ao Acaso

Rafael Filipe



Quando era um moleque dei o meu coração para certa menina

Ela não era a moleca mais linda do mundo!

Mais a pessoa a quem dei meu coração

Ela tinha um sorriso que me hipnotizava

Quando me lembro da trocas de olhares entre nós...

Chego a ficar sem jeito

Era um amor mais que incondicional

Ela me abraçava de um jeito que nunca eu vi igual

Isso é uma capitulo a parte de nossa historia

Mais infelizmente, não ficamos juntos!!!

Ela devolveu o meu coração triturado em pedaços

Pensei: O quê fazer agora???

A vida me ensinou o que fazer,

Já que ela tinha devolvido em pedaços,

Dei um pedaço a cada pessoa que conheci pela estrada da vida

É com isso conquistei varios amores, amigos e também amigas

Por isso hoje sou grato por tudo que ela me fez passar

Desde então extraio o melhor das situações que a vida me proporciona!

0 comentários:

Postar um comentário