sexta-feira, 27 de maio de 2011

E Agora, O Que Te Dar?

Eu pensei em colher a mais linda rosa do mundo e te presentear, Afinal hoje é teu aniversario, o dia do beijo o dia do abraço, das mensagens de felicitações e desejos, hoje é dia de gato periquito e papagaio lembrarem que você existe, é dia de Zé, João e Severino notarem o quanto você é especial em suas vidas, em nossas vidas... Mas desistir deste presente, Imaginei como essa rosa ficaria em teus cabeços e percebi o que tua beleza natural a deixaria em segundo plano.

Então olhando para o céu estrelado, pensei em te dar duas estrelas como brincos, ih... Não, melhor não! Tadinhas das estrelas serão ofuscadas pelo brilho dos teus olhos. A Lua? Também não, até porque, quem contempla o teu sorriso não sente falta da lua. Não adiatam te dar telas, obras literária nem mesmo esculturas, pois como disse o poeta “Ao te refletir o espelho em si vira quadro, vira arte”. E Agora, como te presentear?

Este é o “nosso” primeiro dia vinte e sete de Maio, mas é como se fosse o vigésimo e... JÁ SEI!

Vou arranjar um papel de presente de um metro e noventa, uma fita de seda onde se dê um laço e vou te dar um girassol. É, isso mesmo, vou te dar algo que viva em tua função, vou te dar na verdade o meu coração!

Neyl Santos

0 comentários:

Postar um comentário